FICS: Free Internet Chess Server

Wednesday, February 18, 2009

"Meu Deus, está cheio de Estrelas!"

"Meu Deus, está cheio de Estrelas!" / "My God, it's full of Stars!"

Tu,
desvias-te da sintaxe azul
propensão natural de feitio
e introduzes estrelas atenciosas.
A vida provento tira proveito
do homem rendido por inteiro
às formas femininas da compreensão:
o esplendor orgásmico libertou-se, recentemente.

Tu,
no silencioso teclado vislumbras laivos do mundo-puzzle
o rio das ideias espraia-se no mar constructo
ramalhetes de hipóteses e números
compõem os parêntesis estéticos do João-Aventurado
em terras de além-universo
exibes sorriso sentimento
destreza pensamento e completas-te.

Tu,
tão longe e tão perto da minha canção amante
senta-me na tua cara afável
cobre-me nos cobertores da tua pele morena,
olhar e sexo pungente: em modo de valsa e brincadeira
a minha alma uma parte
em cada despedida
a tua alma outra parte
em cada regresso.


Ma.R.
18.01.2009

1 comment:

  1. a NASA observou o conjunto de estrelas
    imagem e texto ou texto e imagem?

    ReplyDelete