FICS: Free Internet Chess Server

Wednesday, February 18, 2009

Cansaço-vivo

Cansaço-vivo / living-tiredness
quero cravar no teu peito
a minha língua ardente
o calor do meu olhar
quando te tenho
atar os teus pensamentos um por um,
numa nuvem de verdade
para correr nas tuas veias
descalça e em silêncio
metáfora de cansaço-vivo
deitada no meu corpo:
afago as tuas costas,
o teu rabo
o teu cabelo
escrever com os meus dedos na tua pele:
o verso cansaço-vivo
o verso puro,
o verso mel,


e derramar sobre ti a minha vida.



Ma.R.
10.02.2009

1 comment:

  1. Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O de que eles mais gostam é estar em silêncio - um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês (Mário Quintana)

    p.s adorei a imagem está... está... sempre

    ReplyDelete